Organização

ESPECIAL COPA DO MUNDO

COMO CONSIGO DEIXAR AS 74 CAMISAS DE FUTEBOL DO MARIDO ORGANIZADAS

Hoje o post tem a ver com COPA DO MUNDO! E foi inspirado aqui em casa com o meu marido!

Não sei se na sua casa é assim, mas aqui em casa o meu marido PIRA com a Copa! Tira férias, sofre com cada seleção, não desgruda da tv, faz vários bolões, fica desesperado para completar o álbum de figurinhas e sai comprando camisa de futebol para meu desespero!

E é aí nessa última parte… camisas de futebol que eu entro! Digo que ele tem sorte por eu ser Personal Organizer porque senão seria o caos essas camisas se eu não interviesse. Imagina administrar 74 camisas de futebol (fora as que estão a caminho pelos correios que já soube)!

O ideal esteticamente seria deixá-las todas penduradas no cabide. Mas aqui em casa infelizmente não é possível (falta espaço mesmo). Então sobram 2 opções: gavetas e prateleiras. Mas como guardar aquelas camisas de tecido mole e o pior… como manter aquelas camisas organizadas?

As 74 camisas de futebol do marido. Todas feitas com aquele tecido dry-fit que são péssimas para dobrar e guardar.

E é aí que entra a DICA de hoje!!!

A dica consiste em um organizador salvador para essas ocasiões. A colmeia! Não é colmeia para abelhas, apesar de ter sido inspirada nelas. É um organizador com vários compartimentos que faz com que cada peça tenha sua “casinha” e não fique espalhada pela gaveta e prateleira.

Colmeia organizadora da marca HL Organizadores. Para dobrar as camisas eu uso um gabarito de dobras para deixar todas com dobra padrão. Mas o uso é opcional.

Eu confesso que amo as colmeias e praticamente é o organizador que mais uso nas organizações que faço! E o melhor delas é que depois de tudo organizado fica fácil manter a ordem e a limpeza do móvel. Meu marido e minha funcionária mantém tranquilamente! Graças a Deus!

E se não fosse elas eu acredito que “ia dar ruim” aqui em casa porque ia me dar nervoso ver aquelas 74 camisas todas emboladas na gaveta ou prateleira.

ACREDITE… as colmeias são ótimas para a saúde familiar! kkkk

Olha como ficou maravilhoso as camisas dentro das colmeias.

Cada colmeia eu coloquei uma categoria de cor. Foram usadas 8 colmeias tamanho fitness para as 74 camisas.

E como elas servem como “gavetas”, eu coloquei as colmeias nas prateleiras do guarda-roupa do meu marido ficando bem funcional e visível.

Nas prateleiras eu coloquei por cor obedecendo a sequência do espectro de cor – do escuro para o mais claro.

Você pode encontrar colmeias organizadoras de vários tamanhos, materiais e modelos. As que eu uso e gosto muito são da marca HL Organizadores. Desde que comecei a trabalhar como Personal Organizer as uso e para mim são as melhores! Elas são confeccionadas em plástico cristal 15 e com viés de nylon que deixa a organização bem clean e bonita. Você encontra essas colmeias no site www.hlorganizadores.com.br ou comigo que acabei virando representante em Sergipe de tanto ser fã dos produtos.

Espero que tenha gostado do post desabafo de hoje. Tenho certeza que essa dica das colmeias vai salvar você para outras coisas dentro do seu guarda-roupa também como roupas de ginásticas, lingerie, camisolas, etc.

Compartilhe para que seus amigos fãs de futebol também conheça esse produto salvador!

Tags

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios